SEJAM BEM VINDOS

sábado, 25 de abril de 2009

Quero pedir desculpas ao meu amigo Itamir Vieira, assessor de comunicação, pois nestes últimos dias tenho recebido diversos emails, enviados por ele, com informações relevantes e pertinentes, a respeito de nosso município, todavia o meu tempo não tem permitido dedicar-me o quanto desejo ao ad finem. Peço-lhe amigo, que por favor não deixe de me enviar, estarei no momento oportuno trazendo posts com suas informações, com certeza. Tenho tentado o máximo, não me ausentar daqui por muito tempo e isto tem me custado, mas podem ter certeza de uma coisa, faço tudo isso por prazer, não me é nem um sacrifício, gosto de estar aqui, gosto de escrever o que penso, o que entendo como importante, fico feliz de saber que há pessoas que diariamente visitam o ad finem e compartilham comigo os meus pensamentos, seja concordando, seja discordando, pois é na discordância e no debate que se constrói as mudanças e transformações necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário