SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 7 de abril de 2009

DISK ANTIDROGA JÁ ESTÁ FUNCIONANDO

Me perdoem se estou me aproveitando hoje de posts já divulgado, todavia mediante a também relevância deste post publicado no tio colorau copiarei e colarei. Eis o post:

Desde o último dia 01º de abril já funciona em Mossoró o Disk Antidroga, serviço pelo qual o cidadão pode apontar o nome de traficantes e locais onde funcionam bocas-de-fumo. As informações devem ter um mínimo de embasamento para serem checadas, tal evita que pessoas ajam com maldade e prejudiquem o serviço.

O serviço está à disposição 24h por dia através do telefone 0800 281 3315.

O Disk Antidroga, idealizado pelo promotor de Justiça da área de entorpecentes – Romero Marinho -, só é possível graças a uma parceria entre a Prefeitura Municipal, o Ministério Público e a Polícia Civil.

Para divulgação, o projeto conta ainda com o apoio da Repet e da gráfica DeFato.

Já disponível em cidades de grande porte, o Disk Antidroga se constitui num eficiente meio de combate ao tráfico de drogas, responsável maior pela criminalidade em nosso país.

A denúncia poderá ser feita de forma anônima e, mesmo que o informante diga seu nome, este será resguardado.

"Na foto, um jovem, visivelmente drogado, no canteiro da avenida que dá acesso ao bairro Santa Delmira. Tirei esta foto por volta das 11h30 do último sábado.
A droga, sem dúvida, é a grande responsável pelos elevados índices de violência em nosso município".

Foto - Tio Colorau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário