SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 7 de abril de 2009

Programação - Cine Cultural - Semana Santa

Filme paixão de Cristo - última exibição
O Assessor de Comunicação itamir Vieira enviou-me uma programação cine cultural que será realizado neste final de semana prolongado. A programação consiste em apresentar filmes cinemtográfico a toda população dix-septiense e ocorrerá nos dias 09 e 10 deste, na Câmara Municipal. Eis a programação completa:

QUINTA-FEIRA - 09.04.2009 e SEXTA-FEIRA – 10.04.2009
16:00 h – IRMÃOS DE FÉ

"Irmãos de Fé" conta a história do nascimento da Igreja e outra do renascimento de um garoto. A primeira se passa há dois mil anos e mostra a trajetória do Apóstolo Paulo. Na outra trama, vivida em nossos dias, Padre Marcelo Rossi encontra um adolescente marginal que busca um novo significado para sua vida.

09:00 h – MARIA, MÃE DO FILHO DE DEUS

Numa casa muito simples, Maria Auxiliadora, carrega uma expressão angustiada e sai apressada com sua filha Joana, 7 anos. Na igreja do povoado, Maria Auxiliadora pede ao padre para tomar conta da filha. Joana está com suspeita de uma doença grave e se o mal for confirmado, Maria Auxiliadora não terá como conter seu desespero diante dela. A mãe é a fortaleza da filha. Mas Joana não quer ficar na igreja, não quer se separar da mãe. O padre a convence, prometendo contar-lhe uma bela história...

16:00h – BEN-HUR
Em Jerusalém no início do século I vive Judah Ben-Hur, um rico mercador judeu. Mas, com o retorno de Messala, um amigo da juventude que agora é o chefe das legiões romanas na cidade, um desentendimento devido a visões políticas divergentes faz com que Messala condene Ben-Hur a viver como escravo em uma galera romana, mesmo sabendo da inocência do ex-amigo. Mas o destino vai dar a Ben-Hur uma oportunidade de vingança que ninguém poderia imaginar.

18:30 h – A PAIXÃO DE CRISTO
O filme detalha as últimas 12 horas de Jesus Cristo antes de sua crucificação - a Última Ceia, as tentações de Satanás, a traição de Judas Iscariotes, o flagelo. Falado em latim e aramaico, foi todo filmado na Itália. O filme é motivo de polêmica, sendo acusado de anti-semita por alguns líderes religiosos.

SESSÕES NA CÂMARA MUNICIPAL – ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário