SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Deu na coluna de Pedro Carlos

Tio Coloral anda vendo tudo vermelho

Lendo os jornais mossoroenses encontrei um artigo interessante que resolvi copiá-lo. O artigo mostra que o mundo da política, inclusive partidária atinge a todos sem distinção. Cada um tem os seus e os defende como podem.

Da Coluna de Pedro Carlos no Correio da Tarde.
"O meu amigo Erasmo Carlos, blogueiro dos bons e que criou na Net um dos blogs mais comentados de Mossoró, o Tio Coloral (www.tiocoloral.zip.net), está ficando estranho. Diferente do que estamos acostumados a ver. O velho Erasmo, com quem já tomei umas cervejas boas ao lado do ex-prefeito de Governador Dix-sept Rosado, Adail Vale (PSB), quando ele era assessor do alcaide dix-septiense, não tem mais a mesma leveza e ironia fina de antes. Parece ter enveredado pelo triste caminho que alguns colegas jornalistas escolheram na Web: o ataque gratuito, sem provas ou argumentos consistentes. É o bater pelo simples prazer de... bater. O alvo preferido de Erasmo nos últimos tempos tem sido a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (DEM). Não que Fafá não possa ser criticada. Claro que pode. E, aliás, ela tem argumentos suficientes para se defender e não cabe a mim fazê-lo. No entanto, resolvi escrever esse artigo e as notas a seguir por considerar injustas algumas colocações que eu tenho certeza que foram feitas sem uma maior reflexão do nosso amigo blogueiro, que é uma pessoa inteligente e ao final dos meus argumentos vai concordar com o que eu digo".

Para ver os demais comentários de Pedro Carlos vejam neste link:
http://www.correiodatarde.com.br/colunistas/pedro_carlos-41893

Nenhum comentário:

Postar um comentário