SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Culto de gratidão


Ontem foi realizado na Assembléia de Deus um grande culto de agradecimento a Deus pela passagem dos 46 anos do nosso município. O culto aconteceu ao lado do templo e teve a participação da Pregadora de Natal Isabel Cristina e de cantores locais. Sem dúvida foi uma grande festa, contamos com a presença de um número expressivo de evangélicos e não evangélicos. A prefeita Lanice Ferreira prestigiou o evento ao lado do vice-prefeito Júnior Afonso e os dois agradeceram a Deus pela oportunidade de estarem à frente do município.
O evento rendeu muitas bênçãos espirituais, pois três pessoas entregaram sua vida a Cristo, confessando Ele como seu único e suficiente Salvador. Apesar de ter sido em via pública a presença de Deus foi marcante no local. Pessoas louvavam e engrandeciam o nome de Deus de maneira avivada e pentecostal, como disse alguém, parecia até um congresso.
Por fim, temos que frisar a importância da igreja na sociedade atual, pois esta tem contribuído grandemente para a melhoria e desenvolvimento da mesma, daí a necessidade de se envolver todas as igrejas e religiões em eventos desse tipo e dar-lhe o apoio necessário. Mediante isso e para finalizar faço uso e ressalto as palavras de Júnior Afonso: "A igreja é incontestavelmente uma grande aliada para uma sociedade melhor, pois ela sem custo algum pra poder público reestrutura e reorganiza a vida de muita gente, provocando mudanças significativas na vida das pessoas".

Ps. Mais tarde postarei fotos do evento, neste momento o tempo não me permite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário