SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Discordo

No dia 11 deste o The Place publicou um post sobre a possibilidade de se mudar o nome de nossa cidade e ainda editou enquete sobre a questão. No outro dia vi a postagem e junto a ela alguns comentários, entre os quais destaco o de Antonio Wilton. Resolvi então deixar meu registro, sobre minha visão do assunto, o que fiz em conformidade com a opinião do comentário supracitado. Hoje, reavaliando a situação, percebi que se faz necessário um post próprio no ad finem para explicitar melhor o meu entender sobre o assunto aludido, para isso, faço uso, a priori do Comento em destaque, para depois pormenorizar minha arguição sobre a negatividade do fato.
Wilton Morais12abr2009
Não concordo com essa tese de mudança de denominação do nome do Municipio, tem coisas mais urgentes pra serem descutidas como por exemplo: O Aterro Sanitário, ainda existe, a ampliação do abastecimento dágua da cidade, alguem pensa nisso? O esgotameno sanitário, um sistema de escoamento das aguas pluvias, algum projeto agricola pra tirar o muncipio da estaca zero, projetos industrias, uma reforma administrativa, já que o municipio esta a anos no mesmo metodo. E a educação que atualmente é uma das mais baixas do estado
.

Ao meu sentir há coisas, como bem diz Antonio Wilton, masi urgentes e necessárias a serem debatidas, fatos e situações que realmente merecem destaque. Ora, uma consulta popular renderia altos custos aos cofres públicos, para se ater em algo, que em tese, não trará nenhuma transformação social, política, econômica e nem tão pouco cultural do povo dix-septiense. Destarte, só me resta discordar de um todo da idéia de se valer de consulta para averiguar uma coisa, que ora, não contribui para o nosso desenvolvimento. Pensemos assim, em algo mais enfático e necessário para o debate. Esta é minha opinião, todavia, não tenho pretensão alguma de influenciar o voto de ninguém. Cada um tem sua visão e eu respeito, porém, não vejo nenhuma necessidade de mudança. É isso gente, votem na enquete. Participem, opinem, interajam. Eu já votei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário