SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mudança de função

PROCURADOR - ANSELMO CARVALHO
Amanhã darei início a uma nova jornada em minha vida. Hoje tive a notícia definitiva que estaria a partir desta quinta-feira prestando serviço na Procuradoria do Município de Mossoró. Desde de junho de 2008 sou funcianária da cidade aludida, sendo locada na Escola Municipal Joaquim da Silveira Borges - JSB, mais conhecida por Municipal. Trabalhava ali na função de supervisora e tive experiências significativas para meu crescimento profissional. Esta nova fase de minha vida é uma oportunidade ímpar, profissionalmente falando, pois terei ali situações práticas e concretas que me levarão a assimilar melhor a doutrina, legislação e jurisprudências, pertinentes a minha área de estudo. Tentarei assim, maximizar os conhecimentos apreendidos na faculdade, para que possa contribuir de alguma forma para o bem do município, uma vez que este é meu papel enquanto servidora pública. Estive com o Procurador Geral Anselmo Carvalho para os acertos finais da minha Cessão e nesta quinta entro na luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário