SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Homenagem do dia

O ad finem tem uma homenagem muito especial para fazer neste dia. Hoje, 09 de abril, uma pessoa que amo e admiro está aniversariando, (meu sobrinho Gilberto Martins) e não poderia deixar em hipótese nenhuma de fazer registro de tão importante acontecimento para mim e para os demais membros da família. Pensei em muitas palavras que iria usar neste post, entretanto, acabei por deixar de lado muitas delas, mas quero ressaltar que a importância dada aqui neste espaço a esta pessoa, não é pelo fato dele já ter sido prefeito, ou coisa parecida. Não é pelo que ele foi ou conseguiu em relação a situação de status e financeiramente. A homenagem que faço aqui, o faço pela pessoa que ele é e foi em minha vida. Já tive inúmeros contratempos com ele, rsrsrsrs, principalmente com o prefeito, até porque me considero muito parecida com ele e por isso, muito cabeça dura, às vezes; e isso fazia com que a gente não aceitasse, de vez em quando, a opinião um do outro. Nada que tenha provocado nehuma antipatia entre nós, pelo contrário. O fato é que, entre poucas pessoas que surgiram em minha vida, ele se destacou na época que mais precisei de ajuda, minha adolescência. Ele, junto com Aisa me auxiliou e contribuiu com certeza, para eu chegar onde cheguei. Para mim eles foram um pouco pai e mãe, um pouco irmão e irmã, sei lá, na época para mim, eu os achava até chatos sabe... daqueles que pegam no pé, que chega a te irritar, sabem como é né... Uma pulga, rsrsrsr. Hoje sei que só queriam o meu bem. Talvez nunca tenha nem dito isso a ele, mas o admiro muito, pela sua força, determinação, ousadia, otimismo e força de vontade, que favorece ir além de muitos, pois não se deixa levar nem se dominar pelos obstáculos, mas os enfrenta e supera-os da melhor forma possível. Eita, se o conheço bem, sei que eles está como diria... cheio de pernas, rsrrsr. Não importa, hoje você merece. Desejo de coração que você realize seus sonhos e que a bênção do Senhor esteja sempre em tua vida. Por fim, parabéns..

Um comentário:

  1. Tambem desejo a ele Gilberto,muitos anos de vida,saúde,paz e a realizações e todos os projetos.Parabéns e felicidades.

    ResponderExcluir