SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Explicando-me

Caros webleitores na sexta-feira passada prometi trazer post especial sobre o temperamento sanguineo, e, em razão da minha falta de tempo não foi possível realizá-lo.
Como esse post requer de mim uma atenção e esforço maior, peço a compreensão de todos, pois ainda não poderei fazê-lo agora. Só posso neste momento criar posts rápidos e que não exijam tanta dedicação.

Já encontrei algumas pessoas que comentaram sobre a matéria, dizendo que acharam o assunto bem interessante e que aguardam a continuidade dos mesmo, para que possam definir qual tipo pertencem. Prometo que nesta quarta, 22, darei continuidade ao assunto.
Outro post que faço destaque é o sobre o teste.
Muitos afirmaram-me que realizaram o teste, gostaram e constataram sua veracidade diante de sua realidade psicológica. Neste caso em específico, cito meu amigo Selumiel, que é leitor assíduo do ad finem. Selumiel informou-me que fez o teste e aprovou. Recomendo a todos que sigam seu exemplo, façam. O teste foi postado na sexta-feira - 17.

Amanhã estarei de volta com mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário