SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 3 de abril de 2009

3000 acessos

FOTO DE ISLAMARA
Bem gente, apesar de já estar bem tarde, ainda estou aqui decidindo que palavras devo utilizar para transmitir a imensa satisfação que sinto neste momento, entretanto, infelizmente constatei mais uma vez, que há sentimentos que as palavras não conseguem expressá-los e neste caso, podem ter certeza, é exatamente o que está acontecendo. Nunca, em nenhum momento, quando da criação do ad finem, pude mensurar o quanto ele iria se tornar importante para mim, no entanto, me parece que ele já faz parte de mim há muito tempo. Por outro lado, jamais imaginei também que este espaço viesse a se tornar leitura obrigatória de muitos dix-septienses como vem acontecendo, e, olha isso me deixa feliz por demais. Sinceramente, não acho que tenho mérito para isso, não é fácil modéstia é o que sinto, todavia de forma alguma quero perdê-los, continuem aqui, vocês são a razão do ad finem continuar ad finem. Sou grata a todos, Sou grata aos que passam todos os dias por aqui, os que passaram apenas uma vez, os que quando tem tempo dão uma olhadinha rápida, os que passam porque gostam e os porque não gostam, enfim todos sem excessão. Vocês já fazem parte da família Ad finem e isso pra mim é uma alegria incomparável.

Sabem o que é ter mais de 3000 acessos em menos de um mês???????? É isso mesmo... 3000 acessos.... Isso é muito bom,,,, é bom demais pra mim... não tinha essa pretensão, mas é recompensador... 3000 acessos gente!!!!!!!!!!! e eu só devo isso a Deus e a vocês.... Bjão a todos...

AMANHÃ faz um mês que o CONTADOR DE VISITAS FOI IMPLANTADO neste espaço e nesse exato momento estou com 3.125 acessos.
À todos vocês um final de semana cheio de bênção e realizações, que todos nós possamos ser mais gratos e mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário