SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Descanso

Caros webleitores neste momento quero tão somente desculpar-me por não trazer aqui mais posts nesta noite, haja vista estar por demais necessitada de um bom descanso, até porque também sou filha de Deus. Assim, quero permitir-me usufruir e aproveitar meus poucos e raros momentos de folga, para deitar em uma rede e assistir um bom programa de TV ou um filme ao lado de meu esposo Júnior Afonso. Ausentar-me-ei por um curto espaço de tempo e prometo voltar amanhã com mais notícias, informações, dicas e entretenimentos. Desejo a todos um final de noite feliz e agradável.

Um comentário:

  1. Muito Xiq essa menina...

    Aproveite p assistir o filme A Paixão de Cristo p refletir nessa Semana Santa

    Garanto q vai se sentir mais forte ainda na fé...

    Abraço...

    ResponderExcluir