SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Novo post


Pensei em criar no ad finem um post direcionado especificamente para mulheres, não que eu queira perder meus web leitores masculinos, de forma alguma, para mim é uma honra tê-los aqui, todavia como sou mulher, pensei que aqui devesse ter uma postagem, pelo menos semanal de dicas para nós, que pertencemos a essa classe tão especial. A priori, pensei em dicas de moda no geral, cabelo, pele, unhas, roupas etc..., porém, para não repassar a idéia de que tenho espiríto de patricinha, rsrsrsr, adquiri um pequeno livro com truques para o lar, que traz dicas incríveis e que para mim ele veio a calhar pois sou péssima nessas coisas. Vêem só, o ad finem está se tornando espaço de cultura e aprendizagem para mim. Ora todavia, estudando estas dicas e outras mais, percebi que o quadro que aqui será implantado também atingirá os homens, tendo em vista vivermos numa sociedade moderna e isso exigir do "macho" que eles se adaptem a essas novas transformações e aprendam a lidar com algumas situações que antigamente só diziam respeito ao universo feminino. Para iniciar, escolhi a dica de um cabeleireiro, que diga-se de passagem os homens também podem colocá-la em prática. Ai vai:

- Hidratação no banho
O ideal é hidratar os cabelos pelo menos 1 vez por semana e vai aí uma boa dica: Lave os cabelos com o xampu e enxagüe bem, depois disso separe os cabelos em pequenas mechas e aplique uma boa máscara de alta nutrição em todo o cabelo. Esquente mais a água do chuveiro, molhe uma toalha de rosto na água, torça e coloque sobre a cabeça durante 5 minutos. Depois é só enxaguar bem.

Rodrigo Cintra - Esquadrão da Moda (SBT).

Um comentário:

  1. Hi, it's a very great blog!
    I could tell how much efforts you've taken on it.
    Keep doing!

    ResponderExcluir