SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PERCURSO DE MOTOS

Se aproxima o grande dia do Percurso de Motos. O evento já consolidade e mais esperado por muitos dix-septienses, está em sua décima terceira edição. Com o intuito de promover o entretenimento para motociclitas e não motociclistas (uma vez que o evento cresceu tanto, que não apenas os motociclistas seguem a tradição), o evento cresce a cada ano, atraindo mais e mais seguidores.

Conversando ontem com Júnior de Dilma, um dos organizadores do Percurso, fiquei sabendo que neste sábado haverá uma espécie de lançamento do evento, na Câmara Municipal, às 19:00h, onde na oportunidade será repassada todas as orientações necessárias, tais como locais que serão transcorrido, locais de parada, cuidados básicos a serem observados durante a viagem etc,.

O evento sempre conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Gov. Dix-sept, desde sua primeira edição. Parabéns a todos os organizadores do evento, pois contando que nossa cidade é carente de lazer, sem dúvida, esse evento é uma excelente ocasião para se fugir da rotina e buscar entretenimento:

A realização se dá através da AÇÃO VIP-PRODUÇÕES, 16 ARTE DIGITAL E J.A. MOTO PEÇAS. Mais uma vez parabenizo vocês pela iniciativa de ter dado continuidade ao projeto.

Finalizando o post, deixo aqui nas palavras de Júnior de Dilma as inovações do percurso para este ano o "evento traz como novidade a CAMPANHA DE SEGURANÇA NO TRANSITO – DIRIJA COM CUIDADO. VOCÊ TEM MUITA VIDA PELA FRENTE. Prestando homenagem ao nosso companheiro RICHARDSON. Outra novidade é a apresentação do DJ – Bruninho no sábado dia 10 na cidade de Martins- no baile da noite que tem como objetivo fazer a união e a integração dos motociclistas presente e no domingo dia 11 já na cidade de governador no largo da estação na chegada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário