SEJAM BEM VINDOS

sábado, 17 de outubro de 2009

Agradecimento

Agradecemos a Deus pelo livramento dado a dois evangélicos nessa tarde. Abraão Rivadávia e a jovem Taciana, iam de moto e chocaram-se com um carro pipa em frente ao Posto Miramar. Os dois saíram, sem muitas lesões.

Fiquei impressionada porque na hora do acidente fui com o meu filho Jarson Pedro ao local e nos disseram que eles estavam na Maternidade Onzieme Rosado e nos dirigimos para lá. Quando lá chegamos, encontramos Abraão muito nervoso, todavia estava bem, ambos já haviam sido medicados e em breve seriam liberados.

Já se encontrava na maternidade gesiel, Lindomar, meu cunhado Bebé e vários outros evangélicos, ainda estava la, o secretário de Obras Jessé e sua esposa Ceição, que também viera ver como Taciana se encontrava, entres outros curiosos. Mas como dizia, o que me impressionou, foi o fato de as pessoas em questão de segundos ser capaz de matar um.

Quando cheguei em casa, já havia a notícia de Abraão teria ido para Mossoró muito mal e com possibilidade de não sobreviver. Fico triste com esse tipo de coisa. Me pergunto como pode surgir essas coisas. Assim, por exemplo, quem começa a dizer um fato que não existe, qual sua intenção em mentir ou aumentar.

Mas, Graças a Deus, tudo não passou um grande susto e nosso amigo Abraão está muito bem e nossa irmã Taciana também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário