SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Vocês viram???????

Por acaso alguém de Gov viu um protesto dos professores da rede municipal de ensino??????? Passei a manhã inteira no Educandário Dix-septiense e todos os professores deram suas aulas normais. Não presenciei nada diferente.

Andei pelas ruas da cidade as únicas movimentações que vi, foi duas caminhadas das escolas Instituto Menino Jesus e Isaura Rosado.

Por que a interrogação??? Hoje a tarde visitando alguns blogs que comumente leio, encontrei o seguinte post:

"PROTESTO – Ontem, os professores da rede municipal de ensino em Governador Dix-sept Rosado fizeram protestos para cobrar da atual administração o cumprimento das promessas feitas à categoria. Carros de som foram usados na manifestação, que contou com grande apoio popular. Assim como em Mossoró, os administradores colocam a culpa de tudo na crise econômica mundial que atingiu os municípios, na diminuição de receitas e patati-patatá".

Se alguém presenciou, fotografou, testemunhou, por favor, envie mais informações, pois entrei em contato com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e nem eles souberam informar do que se trata a nota aludida, publicada no Tio Colorau...

2 comentários:

  1. Não houve o protesto porque não houve coragem. Você mais do que qualquer pessoa sabe da situação dos profesores da rede municipal. Se a Prefeitura não póde cumprir não prometa!

    ResponderExcluir
  2. Não entrei no metiê da questão, apenas publiquei que o fato era uma inverdade, apenas isso e nada mais. Quanto a promessa não sei ao certo do que você está falando. Ademais, num há de que se falar em falta de coragem, se você não ousou ao menos se identificar, professora não é nome.

    ResponderExcluir