SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mais fotos do congresso

Deixo para vocês, mais fotos da Confraternização da Mocidade da Assembléia de Deus em Gov. Dix-sept Rosado que reuniu centenas de jovens de toda região. A foto acima é da cantora Andréa Fontes, da cidade do Rio de Janeiro. Andréa, cantora de renome nacional é uma das melhores cantoras evangélicas do Brasil. Uma mulher de Deus, simples, humilde, ungida e detentora de uma voz inigualável.
Pr. Miguel, esposo de Andréa que há anos mora no Rio de Janeiro, trouxe uma palavra ímpar na reunião do domingo pela manhã.
Uma das coisas que ele se admirou de nossa região é que falei para ele que 'aqui em nós', chamar alguém de bonitinho ou bonitinha, significa que estava chamando de feio, rsrsrsr. Segui aquele ditado: "Bonitinho é apelido de gente feio". Ele achou aquilo muito interessante e prometeu não chamar mais Andréa de bonitinha.
Pr. Misael da cidade de Imperatriz do Maranhão, homem de muita fé e de muitos 'causos', rsrsrsrs. O pr. Misael tinha sempre uma história divertida e com muito senso de humor para contar.
Cantora Raquel, simpatia e espontaneidade é difícil que alguém tenha mais que ela. Pessoa doce, amável e muito, muito divertida.

Igreja lotada durante reunião.

Banda Oásis com a cantora Andréa e o Pr. Miguel.

Banda Oásis com a cantora Raquel e seu esposo Misael.

Culto a noite no Largo da Estação.

Francisco Ernesto, presidente da Mocidade e irmão Geraldo, vice-presidente.
P.s Todas as fotos do Congresso aqui publicadas são créditos de Abraão Aghamenilson. Agradeço a ele de coração pela atenção e disponibilidade de me fazer a cessão das fotos.
Quem desejar ver mais imagens do congresso visitem o site: www.bandaevangelicaoasis.com.br

Um comentário:

  1. De nada, sempre que precisar estou a disposição

    Abraão Aghamenilson

    ResponderExcluir