SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Só passando,,,

Vocês já viram aquele texto que enviam pra gente por email, dizendo que você descobrirá que está ficando louco, quando fizermos determinadas coisas, que nos dias atuais fazemos comumente. Pois é, agora a noite lembrei-me disso, porque parte do texto diz: "(...)Você descobrirá que está ficando louco, quando se percebe falando pelo messenger, com alguém que trabalha ao seu lado" (...).

Ora, se conversar com alguém pelo messenger, que trabalha ao nosso lado, que as vezes estamos ocupados e não podemos dialogar diretamente, já é muito louco, que tal você em casa, de um quarto para outro, falando com seu esposo, rsrsrsrsrsrs. Pois é, estava eu e Júnior Afonso na net e no messenger e precisava lhe falar algo, só que se eu falasse diretamente com ele, com certeza me ouviria, entretanto, como a tecnologia hoje praticamente nos escraviza, escolhi falar com ele pelo messenger.

Affff, num é possível que estejamos vivendo isso. Já imaginou se alguém conta para os nossos avós, ou mesmo para os nossos pais, quando ainda jovens, que viveríamos essa fase de tamanha facilidade, inovação e modernidade que vivemos hodiernamente, jamais eles acreditariam.

Bem gente, deixe-me agora terminar o assunto com Júnior Afonso que tenho que me recolher, rsrsrsrs. Ora, esse assunto não podia esperar, por isso conversei logo aqui... rsrsrsr. Uma boa noite a todos os ad finenses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário