SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mais blogs

Há dias que esperava um tempinho para inserir outros links de alguns blogs aqui no Ad Finem. Hoje eu consegui, dentre os inseridos gostaria de citar o Fogo Cruzado, do amigo Aclecivan Soares, que já há alguns dias inseriu o link do ad finem no seu blog; o blog de Franklin Filgueira, meu ex-professor e consultor de empresas, pessoa que sempre tem tido uma atenção especial pelo nosso município, sempre buscando informações e notícias; o blog de nosso conterrâneo, Zenóbio Oliveira, cinegrafista da TV Cabugy. Ainda, depois de dias de por um problema ocorrida na tentativa de mudar algumas coisas neste espaço, acabei excluindo alguns links e hoje recoloquei, a saber o blog Terra do Nunca do amigo Charles Miller e o blog do Advogado Dr. Hugo Oliveira.

Ainda inseri outros que os webleitores podem visualizar na barra direita do ad finem.

Até agora terminando este post, não consegui colocar o link do Tio Colorau, não entendi ainda por qual motivo, adiciono o link e aparece uma mensagem dizendo que o link já está adicionado, todavia não aparece na págiina principal do blog. Verei posteriormente como resolver isso.

Agradeço a compreensão dos webleitores e spero que continuem aproveitando o máximo deste espaço e nos apresentando sugestões, como comumente recebo, não é Lígia??

Ah, Lígia, já ia esquecendo, estou em débito com os posts direcionados para mulheres, mas pode aguardar, estou preparando um quentíssimo... rsrsrsrsrsr. Um abraço...

2 comentários:

  1. BOM DIA, Sinto falta do blog de Paulo Martins na sua listra de preferidos. O k houve ????
    Estou sempre a visitar este blog a busca de novidades e arquivos interessantes.
    Parabéns...
    Iris Lopes

    ResponderExcluir
  2. Realmente Íris, estava faltando o link de Paulo, é que exclui todos para fazer uma modificação e acabei não inserindo o dele, foi apenas um lapso de memória. Já coloquei de volta. Agradeço de coração sua presença constante neste espaço e fico grata por sua interação. Continue sempre sentindo-se a vontade para expressar seus pensamentos, críticas e sugestões, esta blogueira muito agradece...

    Um abraço...

    ResponderExcluir