SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Minha sobrinha

Eis ai minha gente, a mais nova herdeira de Amanda. Esther chegou e já marcou presença. Visitamos Esther hoje a tarde, e, quando chegamos lá, já chorava enquanto mamava, demonstrando que vai ser comilona (risos). Esther é uma linda menina, vermehinha, e como eu disse aqui, parecida com a titia.

Gente é sério, ela tem o narizinho arrebitado, fica vermelha quando chora e parece um pouco impaciente. Apenas esta última característica, não herdou de mim, (risos). Vocês não entenderam, calma, não herdou porque demonstrou apenas um pouco, vejam, um pouco, a titia que vos fala é muuuito impaciente.

Vamos a seriedade gente, louvamos a Deus por tudo que Ele dispensou na vida de Amanda e por mais essa bênção que reservou para nós. Graças a Deus Esther nasceu com saúde, isso é o que importa.
Na realidade ela está com a bola toda, movimentou toda a família, de ambos os lados. O que foi de titios e titias foram todos mobilzados para sua chegada. Júnior Afonso, reservou o dia inteiro só para acompanhar o seu nascimento. Diga se não é privilégio, pense, ter um vice-prefeito, o dia inteiro a sua disposição, é mole ou quer mais?? Parece ou não com a titia?!?!
Gente, desculpem as brincadeiras, deve ser a minha felicidade pela chegada de Esther que mexeu com meu senso de humor, (risos).
Mas, como estava dizendo, o movimento foi grande, parecia coisa de primeiro filho, se bem, que as duas famílias, há tempo não recebiam um bebêzinho. Assim, só deu pra encher a bola de Esther mesmo, será que não vai ficar metida com toda essa pompa???
Hoje a noite, já recebeu a visita de seu irmãozinho João Vítor no hospital, aliás não apenas dele, como disse Miliane, saiu uma caravana de Gov para Mossoró de 21:00h. Alisson, Chirley, Bebé e João foram para o hospital visitar Esther e buscar sua vovó, Dona Ivanilde, eu não fui, mas confesso que fiquei morrendo de vontade de ir, mas, como eu já tinha feito minha visita, deixei espaço para quem não tinha ido ainda.

Só me resta desejar que bênçãos do céu sejam derramadas na vida de Esther e que Deus conceda sabedoria a seus pais, para criá-la nos seus santos caminhos.

2 comentários:

  1. Não te conheço pessoalmente, só aqui neste espaço, onde leio semanalmente. Gosto dos textos que leio, mas me sinto no direito, como leitora, de exprimir minha opinião. Dizer que a bebê que nasceu( SUA SOBRINHA) é privilegiada por ter um vice-prefeito (SEU ESPOSO) acompanhando o seu nascimento, soa bastante arrogante e desnecessário. No mais , parabéns pela sobrinha e pelo espaço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela crítica Carla, com certeza você tem todos os direitos de expressar sua opinião, pois este espaço é democrático e serve justamente para que meus webleitores exprimam a veracidade de seus pensamentos, desde que estes não denigram a imagem de terceiros.
    Realmente, depois que fiz o post imaginei que isso não soaria legal mesmo, rsrsrsrs, todavia, como já tinha postado deixei. Perdoe-me, estava deveras feliz com chegada de Esther, minha intenção era apenas colocar um pouco de humor no post, mas acho que não sou muito boa nisso não é??? Vou ter mais cuidado da próxima vez com o que publico.
    Obrigada por sua presença constante nesse espaço e pelas palavras elogiosas.

    Continue sempre ad finem.
    Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir