SEJAM BEM VINDOS

sábado, 24 de outubro de 2009

PRIMEIRA NOITE DE CONGRESSO FOI UM SUCESSO


Ontem a noite, primeiro dia do Congresso de Jovens da Igreja Evangélica Assembléia de Deus foi um grande sucesso. Já se encontram em nosso município caravanas das cidades de Itaú, Paraú, Caraúbas, Apodi, Baraúnas, Grossos e ainda estamos esperando visitantes de outras cidades que chegarão hoje a tarde. Ontem a noite contamos com a presença do Capelão José Ribamar, da cidade de Natal, que foi o preletor do culto, também do pastor Misael Morais, da cidade de Imperatriz do Maranhão, que pregará neste sábado e domingo e sua esposa, a cantora Raquel.

Aguardamos ainda a chegada da cantora Andréa Fontes, do Rio de Janeiro e do cantor Esteves Jacinto, de Recife, que abrilhantarão nosso evento hoje e amanhã.

Todo o congresso conta também com a participação da melhor Banda Evangélica do Rio Grande do Norte, é claro que me refiro a Banda dix-septiense Oásis, que no dia 31 deste mês irão à Recife gravar seu primeiro CD.

Os dix-septienses que admiram a Banda Oásis, (sei que são muitos) aguardem que em breve teremos o privilégio de ouvirmos as belíssimas e lindas vozes dos cantores Bebé, Arimatéia, Ruberlânio e Adna, em nossas casas.

O congresso que começou ontem se estenderá até domingo, tendo por tema "É tempo de restituição" II Samuel 9-7.

Por fim, resumindo a noite de ontem podemos afirmar que verdadeiramente Deus se fez presente em nosso meio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário