SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Condolências

Hoje, nosso dia ficou um pouco mais triste, pois perdemos uma pessoa híper querida, que muito lutou para viver. Tânia, era uma das poucas pessoas que conhecia, que tinha uma imensa vontade de viver, lutou contra inúmeras difiuldades e problemas de saúde, vencendo durante muito tempo, aquilo que tentava lhe deter.

Hoje ela se foi, todavia, como temos a certeza de que fora com Cristo e de que está guardada e livre de todo o seu sofrimento, isso nos conforta deveras, tendo portanto, também, a convicção de que sempre lembraremos dela com alegria.

Ela foi um exemplo de vida, de determinação, de coragem, de força, de otimismo. Quando fui sua professora, na Escola Bíblica Dominical, durante anos, aprendi mais com ela, do que ensinei. Cheguei a dizer-lhe inúmeras vezes, que o que eu transmitia ali, através de palavras, não se comparava em nada, ao que a vida e o testemunho dela falava para nós.

Por diversas vezes, Tânia falou para nós sobre sua vida, a forma como encarou a doença no início e como a encarava naqueles dias que nos testemunhava. Lembro de uma frase muito forte que ela falara, que veio ao meu coração como espada e tenho certeza, que o mesmo aconteceu com os demais alunos.

Falando de si um dia, Tânia afirmou, "...foi necessário eu perder a visão para poder enxergar as bênçãos de Deus na minha vida..." Uma lição de vida incomparável. Deixo aqui minhas condolências a família de Tânia: o irmão Antonio (pai), Maricô (mãe), Tony e Taciano (irmãos).

O sepultamento de Tânia será hoje às 17:00h no Cemitério São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário