SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Gratidão

Depois de dias incansáveis de lutas e muito trabalho o Congresso de Jovens foi realizado e graças a Deus tudo saiu melhor do que imaginávamos. Deus se fez presente em todo o evento, ungindo e abençoando grandemente as reuniões do dia e os cultos a noite. A VIII Confraternização de Jovens possibilitou-nos momentos de louvor e adoração a Deus e podemos com certeza sentir a presença marcante do Espírito santo em nossas vidas e as bênçãos celestiais. Verdadeiramente Deus falou aos nossos corações e reanimou nossas forças.
Todo o trabalho foi coroado por Deus. Além das bênçãos advindas do céu, tivemos o privilégio (eu e Júnior) de fazer as honras aos dois casais que vieram para cantar e pregar e com isso conhecemos quatro pessoas maravilhosas.
A irmã Raquel (foto abaixo) e seu esposo Misael Morais da cidade de Imperatriz do Maranhão são duas pessoas abençoadas, humildes e de uma simpatia invejável.
A irmã Andréa Fontes (que infelizmente ainda não consegui foto dela para postar) e seu esposo Miguel, ela carioca e ele cearense, são pessoas de sabedoria ímpar, que transmite a paz e o amor de Deus através de suas palavras de forma sábia e inteligente. Sem dúvida, aprendemos muito, com os dois casais, nos dois dias que os recepcionamos aqui na nossa cidade.


Recebemos caravanas de diversas cidades da região. Foram dois dias de intenso movimento, não apenas em nossa igreja como em todo o município. A igreja ficava lotada durante todo o dia e cada reunião superava a outra. Ainda não tenho números exatos do número de irmãos que vieram nos prestigiar neste evento, mas tivemos a representação de umas 15 cidades.
Todo o sucesso, não teria ocorrido não fora a imensa misericórdia de Deus, pois sem Ele nada do que foi feito teria sido possível
Assim, resta-nos agradecer a Deus por levantar pessoas para realizar sua obra e exaltar o seu nome. A despeito de ter sido inúmeras pessoas que reservaram esses dias para trabalhar arduamente neste intento, quero parabenizar alguém em especial e louvar a Deus por sua vida, pois, na impossibilidade do Pr. Coriolano trabalhar, por estar com o pé engessado, ele assumiu a lidernaça do trabalho e mostrou a que veio.
Esse alguém é o nosso irmão Romilson Calixto , Co-pastor de nossa igreja, que trabalhou brilhantemente durante todo o evento.

Parabéns a todos que trabalham direta ou indiretamente para que o congresso acontecesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário