SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Projeto na Educação Infantil

A Secretaria Municipal de Educação, a Chefia de Ensino Infantil, Diretores, professores, alunos e demais funcionários da Educação Infantil realizam a Semana da Criança, através de projetos que tratam da importância do lúdico para aprendizagem. Conhecedora que sou, da relevância da educação infantil para o desenvolvimento da criançam parabenizo os organizadores do evento e os incentivo para persistirem na valorização desta etapa de ensino. Na escola Municipal Melquíades Lopes, o tema da semana é Literatura Infantil, que trata da importância de promover a leitura prazerosa dos alunos e desenvolver a imaginação e a fantasia, que são imprescindíveis para o mundo da criança.
No encejo, parabenizo meu amigo Diassis Araújo pela desenvoltura com que está atuando na Secretaria de Educação, desde o início que fui a favor de sua indicação para a pasta, pois sabia que sua inteligência e capacidade, contribuiria de forma significante para o desenvolvimento de nossa educação e, hoje, a despeito de sempre brigarmos muito, rsrsrsrsr, ainda continuo acreditando no seu potencial. Nós brigamos, mas logo voltamos as boas não é amigo????!!!!.

Este de short vermelho é o lindo Josuan, filho da minha amiga Sulamita...


Parabenizo também, Valquíria, Chefe de Núcleo do Ensino Infantil, as diretoras Abilene e Lúcia, os professores, supervisores, alunos e demais funcionários da educação infantil.

Belíssimo projeto.....
Parabéns.




Nenhum comentário:

Postar um comentário