SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dandara

Estou devendo uma homenagem a uma pessoa híper legal, simpática, querida e muito, muito linda. Essa beleza irradiante chama-se Dandara, a nora que eu pedi a Deus, rsrsrsrssr. Brincadeirinha Eunice, mas se ela quiser eu quero... rsrsrsrsr.

Bem gente, essa linda menina aniversariou no dia 10 passado e merece nossos votos de felicitações.

Essa bela garota tem uma voz maravilhosa e recebe de Deus uma unção especial.

Dandara é filha de Eunice e Sousa, irmã de Daniel e sobrinha de minhas amigas Mariza, Mísia e Abigail...

Atualmente mora em Parnamirim com sua família e é uma ad finense de plantão.

Beijão Dandara, desejo que Deus conceda tudo de melhor em sua vida, que você possa realizar todos os seus sonhos e que sejas sempre feliz.

Ah, diga a sua mãe que não se chateie não viu, rsrsrs, mas eu faço muito gosto, muito mesmo, você sabe do que eu estou falando não sabe???

Um abraço para todos vocês.

Um comentário:

  1. Obrigada pela homenagem a minha sobrinha,que o senhor continue te abençoando mais e mais.

    ResponderExcluir