SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

felicidades

Alguém hoje está ficando mais velho, a despeito disso, a data é de alegria e comemoração para ele. Em face disso, o Ad Finem, vem em nome da Procuradoria Fiscal do Município de Mossoró, desejar felicidades mil a Tiago Lopes, Procurador Fiscal do referido município e nosso patrão.

Tiago é um jovem Cearense, que adentrou no quadro de funcionário público de Mossoró o ano passado, depois de ser aprovado no último concurso realizado naquela cidade.

Tiago é uma pessoa bem jovem, muito simpático, inteligente e um bom patrão. Temos ali na Procuradoria 05 funcionários, onde revezamos horários e trabalhos, procurando adequar as necessidades e exigências dos muitos processos a serem dado andamentos.

Assim Tiago, Eu, Anninha, Lúcia e Marrocos desejamos tudo de melhor pra você. Que Deus ilumine o seu caminho e lhe conceda cada dia mais, sabedoria e graça.

Torcemos por você e desejamos sucesso nos seus novos empreendimentos, embora saibamos, que se realizares os teus sonhos, a Procuradoria perderá, com certeza, um excelente e grande profissional.

Parabéns mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário