SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Obrigadinha mais uma vez...

Iria esperar para agradecer pelos 25 mil acessos, todavia, ao acessar o Ad Finem, neste momento, atinge a quantia exata de 24 mil acessos, fato que me deixou muito feliz.

Não tem como fugir, os blogs se tornam um vício para seus donos, escravizam-nos, sujeitam-nos. Por favor, não me entendam mal, essa escravidão que vos falo, não é aquela que oprime, que faz sofrer, mas sim, aquela que lhe prende com encantamento, aquela que lhe deixa embevecido.

Sinceramente, o Ad Finem pra mim hoje é mais que um simples diário virtual, é algo que faz parte do meu ser, que me completa, que me acalma, me alivia das tensões do dia-a-dia.

Bem sou grata por tudo, pela vossa presença, participação, interação. Sem vocês, esse índice seria impossível.
Grande abraço a todos que diariamente passam no ad finem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário