SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mais um dix-septiense...

Já há alguns dias, desejo parabenizar meu amigo Jocigleuson e as correrias da vida, ainda não tinham me permitido. Bem, quero parabenizá-lo pelo êxito obtido no último concurso público, realizado pela UFERSA, para Técnico-Administrativo, no qual ficou em 16º lugar para Assistente em Administração.
Sou conhecedora da capacidade, sapiência e grande determinação de Jocigleuson. Rapaz estudioso, batalhador que luta por seus ideais e enfrenta, como todos nós, os grandes óbices da vida para alcançar seus objetivos. Não tenho dúvida Jocigleuson, que você será mais um dix-septiense que irá longe, que fará história.
Desejo, de coração, que muito em breve, sejas convocado, todavia sabendo que esse será apenas o início de muitas aprovações que virão.
Ah, não poderia esquecer, precisamos marcar um dia pra lancharmos juntos "lá im Bira", a turma toda, até porque nós já erámos conhecidos e tínhamos lugar marcado e privilegiado, não era???? Rrsrsrrsrsrs. Infelizmente essa é a vida, quantos já passaram, já terminaram o curso e gente acabou se afastando, não tendo mais tempo pra conversar, eita "mundim" esse nosso!!!! Rsrsrsss.
Mas, deixando as brincadeiras de lado, vamos mesmo, juntar todo mundo, Samara, Hildenúbia, Filho, você, João Paulo e todos mais que se juntavam a nós e separarmos um momento para colocarmos os assuntos em dia. Eu, ainda estou por lá é só dizer o dia.
Bem amigo, parabéns, desejo tudo de melhor pra sua vida. Torço por todos os meus conterrâneos, principalmente quando sei que é alguém igual a você, que tem força e determinação para lutar pelo que quer.
Grande abraço e boa sorte!!!!

2 comentários:

  1. Olá Islamara,
    Gostaria de agradecer pelos parabéns e pelas palavras de elogios, elevando assim, com certeza, nossa auto-estima. Estaremos na espera de que a UFERSA continue seu processo de expansão e sejamos convocados para fazer parte do corpo administrativo dessa grande Instituição de Ensino, assim como outros dixseptienses já o são. É uma boa idéia essa de reunir a turma do lanche la de Bira. Infelizmente os desencontros oriundos da enorme ocupação de nosso tempo, juntamente com a conclusão de alguns,dispersou a turma. Esse semestre estou indo só nas segundas, mas disponível para outros dias. Como vc, basta marcar o dia que estaremos lá para colocar os assuntos em dia e de quebra comer aquele velho lanche...rsrsrsr... vc sabe qual... Um grande abraço e tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigo, vou ver com o pessoal o dia que eles possam ir pra marcarmos. Quanto ao lanche, rsrsrrsrs, é claro que sei, rsrrsrsrsr. É meu preferido, fazer o que né????
    Grande abraço.

    ResponderExcluir