SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Lançamento

Presidente da OAB - Subseccional de Mossoró, Humberto Fernandes fará lançamento oficial de sua candidatura para reeleição hoje à partir das 20:00h, no Kiko´s Buffet.

A chapa, composta por Humberto Fernandes para presidente e Aldo Fernandes para vice-presidente, traz como slogan campanha: "OAB forte e respeitada".

Na oportunidade, Humberto fará apresentação de sua prestação de contas no período em que asumiu a OAB e seus projetos de continuidade, caso se eleja.

Ainda será servido aos presentes um coquetel e repassado o material da campanha, tudo isso ao som de uma boa música.

É isso ai Humberto desejamos sucesso pra você e torcemos por mais essa vitória.

Um comentário:

  1. TCE rejeita contas do ex-prefeito de Gov. Dix-sept Rosado e manda restituir R$ 10 mil

    Por não prestar contas dos beneficiados com a compra de óculos e outros materiais de consumo, adquiridos com o dinheiro público, o ex-prefeito de Governador Dix-sept Rosado, Antonio Gilberto Martins da Costa, vai restituir ao erário o valor de R$ 10.300,00, acrescido de multa e juros. A decisão tomada pela 1ª Câmara de Contas do TCE teve como base a prestação de contas do 4º e 5º bimestre de 2002.

    Também foi detectado, na prestação de contas, ausência de licitação para compra de medicamentos acima dos valores permitidos em lei. O conselheiro Valério Mesquita foi o relator do processo. O ex-gestor ainda pode recorrer em forma recursal ao Tribunal Pleno do TCE.

    Fonte: http://www.dnonline.com.br/ver_noticia/21373/

    ResponderExcluir