SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Jarson se apresentará em Apodi

Apesar das horas estarem um pouco avançadas, quero ainda fazer um registro. Meu filho Jarson Pedro, esse gato da foto, irá amanhã 31/10 se apresentar em um evento na cidade de Apodi, no Muralha Club. Evento evangélico, denominado Festgospel, tradicional festa realizado pela Igreja de Cristo daquele município.



















Ele cantará no evento participando de uma banda, juntamente com Clildenor e Júnior de Lacy e mais duas pessoas da cidade de Baraúnas.

Meu filho nasceu com dom de cantar, possui uma voz belíssima e uma facilidade de acompanhar a melodia da música.

O evento conta com a participação de diversas denominações e de várias cidades.

Para mim é motivo de alegria e satisfação, pois ver meu filho feliz, me deixa feliz. Na realidade, fazê-lo feliz é meu objtivo maior, porque não dizer meu verdadeiro objetivo na vida.

Deixo a vocês, o link do vídeo no you tube de um ensaio realizado por eles. O som, como disse Clildenor, não é muito bom, mas dá para ouvir e entender. Quem desejar ver é só acessar o link: http://www.youtube.com/watch?v=T9r_z1t7cvE.

Agradeço a Clildenor pelo convite feito a meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário