SEJAM BEM VINDOS

domingo, 1 de novembro de 2009

Hoje é níver de Fadja

Hoje é dia de festa, dia de alegria para uma pessoa muito querida. Pessoa que a vida nos afastou um pouco, mas que permaneceu meu respeito, minha estima e admiração por ela.
Lembro com saudade das oportunidades que tínhamos de conversar horas a fio, de falarmos de nós, das coisas da vida, das brincadeiras e bobagens que nos fazia rir.
Bons momentos aqueles, saudades de tudo que vivemos.
Fadja, esse é o nome dessa pessoa que vos falo. A conheci quando ela era bem jovem ainda, creio que ela ainda estava na sua adolescência.
Hoje, hoje ela é uma mulher inteligente, indepedente, segura do que quer e muito, muito linda.
Não poderia Fadja, perder a oportunidade de dizer-lhe que amo você, que você sem dúvida está entre as muitas pessoas que respeito e considero amiga. Pessoas que verdadeiramente moram no meu coarção.
Sei que não seria necessário dizer-te tudo isso, mas, como me conhece, sabes com certeza que sou do tipo que considero essas declarações muito relevantes para nossas vidas. Dizer às pessoas o quanto elas são importantes, pra mim é mais que fundamental.
Por isso amiga, amo muito você e desejo, mesmo de longe, desejo o seu melhor, o seu sucesso.
Parabéns pelo dia especial e pelo que és...
Beijão e seja bem feliz hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário