SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Homenagem a prefeita Lanice


O Ad Finem parabeniza nesta data, a prefeita Lanice Ferreira, por mais uma primavera em sua vida e por mais um dia de vitória alcançado. Hoje pela manhã, reuniu-se na casa da prefeita, o vice-prefeito, Júnior Afonso, vereadores, secretários e assessores para prestar as homenagens merecidas.

Lanice, que há anos dedica sua vida à causa pública, é uma mulher batalhadora, determinada, persistente, corajosa e muito forte.

Chegou ao ápice da carreira política de um município, através de sua incansável luta diária, que a levou ao cargo eletivo mais ambicionado em uma cidade.

Lanice administra nosso município há 11 meses. Durante o período, tem enfrentado muitos óbices, devido a grande crise que afetou o mundo inteiro, no entanto, tem seguido de cabeça erguida, buscando meios de minimizar a situação.

Lanice, em seu agradecimento, hoje pela manhã em sua casa, pediu a todos presentes que permanecessem firmes no intuito de servir ao povo de Governador, afirmando ela, que não tinha perdera as esperanças de que cumpriria suas promessas de palanque, fazendo sua administração chegar ao povo dix-septiense.

Parabéns a Lanice, pela garra, força, ousadia em acreditar, mesmo quando todos duvidaram. Ela e Júnior Afonso, desafiou todas as expectativas negativas, de que não poderiam ser candidatos, ousaram, arriscaram, tiveram coragem e hoje são prefeita e vice-prefeito.

Parabéns mais uma vez, Lanice, você merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário