SEJAM BEM VINDOS

sábado, 14 de novembro de 2009

Hoje e não amanhã


Recebi esse email da amiga Nenén e achei relevante dividir com vocês. Reflitam na mensagem profunda que o texto nos transmite.


Prefiro que partilhes comigo uns poucos minutos, agora que estou viva, e não uma noite inteira, quando eu morrrer.

Prefiro que apertes suavemente a minha mão agora que estou viva, e não apoies o teu corpo sobre mim, quando eu morrer.

Prefiro que faças uma só chamada agora que estou viva, e não faças uma inesperada viagem, quando eu morrer.

Prefiro que me ofereças uma só flor agora que estou viva, e não me envies um formoso ramo, quando eu morrer.

Prefiro que elevemos ao céu uma oração agora que estou viva, e não uma missa cantada e celebrada quando eu morrer.

Prefiro que me digas umas palavras de alento agora que estou viva, e não um dilacerante poema, quando eu morrer.

Prefiro escutar um só acorde de guitarra agora que estou viva, e não uma comovedora serenata quando eu morrer.

Prefiro que me dediques uma leve prece agora que estou viva, e não um político epitáfio sobre a minha campa quando eu morrer.

Prefiro desfrutar de todos os mínimos detalhes agora que estou viva, e não de grandes manifestações quando eu morrer.

Prefiro escutar-te um pouco nervoso dizendo o que sentes por mim agora que estou viva, e não um grande lamento porque não o disseste a tempo, e agora estou morta.

Aproveitemos os nossos seres queridos, agora que estão entre nós.

VALORIZA as pessoas que estão à tua volta... Ama-as, respeita-as, lembra-te delas…
Enquanto estão vivas!!!

Na morte, "lembra-te" que sabes que quero que sorrias para a tua linda vida, e nunca desistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário