SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A MAIS BELA VOZ DIX-SEPTIENSE

Amanhã, acontecerá em nossa terrinha um verdadeiro show de talentos. Se o nível dos candidatos se igualar com o que vi, aliás com o que ouvi em 2008, teremos muita dificuldade de escolha. Os jurados terão um grande trabalho para fazer a opção.

(extraído do The Place)
O The Place está com uma enquete para votação do candidato(a) preferido(a), já votei no meu (minha). Mas confesso, não é fácil escolher. Mesmo optando, minha predileção por um, não significa que não reconheço o valor e a potencialidade dos demais, pelo contrário, todos os doze candidatos estão de parabéns e merece nossos aplausos.

Acho importante esse resgate de a Mais Bela Voz em nosso município, esse evento é uma excelente oportunidade de mostrarmos a nossa região, os artistas que Gov. Dix-sept tem. Oportunidade ímpar, diga-se de passagem. Já houve um tempo em que essa festa era uma das mais esperadas do ano. É de bom alvitre ressaltar e porque não enfatizar mesmo, a relevância desse acontecimento para propagar o que nossa cidade tem de melhor. Vejo que se faz necessário um maior investimento e incentivo em eventos como estes e outros mais que valorizam as virtudes e qualidades dos recursos humanos que temos. Espero de coração, que este especificamente encontre o espaço e valor merecido, tendo a convicção de que o Secretario de Juventude, José Emídio, cuidará de fazer isso.

Bem, só nos resta esperar e conferir o resultado. Desde já deixo meus parabéns a todos os candidatos e organizadores do evento, desejando que vença o que se sair melhor amanhã, porque dizer, que vença o melhor será um pouco injusto de minha parte, porque todos são ótimos. Assim, vejam e confiram o show que acontecerá neste sábado 07/11, pelo que entendi no post do The Place, na Quadra José de Paula.

Ah, aproveitem e votem na enquete do The Place, uma circunstância adequada e favorável para você contribuir com o sucesso do seu preferido.

Tenha todos um excelente final de semana e sigam sempre ad finem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário