SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Provas do Enem acontecerão em 05 e 06 de dezembro

As provas do Enem, que foram adiadas, serão aplicadas nos dias 05 e 06 de dezembro. Para minha surpresa, um dos dias das provas cairá em um sábado, fato não comum em nosso país, dado o direito dos Adventistas do Sétimo Dia.

Bem, mas os candidatos que querem concorrer aos vestibulares que se aproximam, aqui em nossa região, principalmente o da UFERSA, que fará uso exclusivamente do Enem, para selecionar seus futuros graduandos, deverão ficar atentos aos dias e horários. E falando em em UFERSA, para quem deseja ingressar numa faculdade de Direito, mais uma oportunidade surge. Assim, quem intenta isto, deve-se investir todos os esforços neste Enem, pois a expectativa é que o curso esteja em pleno funcionamento no primeiro semestre de 2010, na referida intituição de ensino superior. Para maiores detalhes clique no link do The Place: http://www.wiltonjr.com/2009/11/20/mec-aprova-curso-de-direito-da-ufersa/#respond

As provas do Enem serão aplicadas no horário de Brasília, desta feita, para nós aqui será uma HORA ANTES do determinado nacionalmente.

Boa sorte a todos os candidatos e sucesso.

Um comentário:

  1. Francisco Jacinto da costa23 de novembro de 2009 às 23:15

    É uma vergonha para nós Brasileiros, a falta de organização que se encontram os orgãos responsáveis, pela educação brasileira,ao todo onze faculdades, desistirão da inclusão do enem, quando será a extinção total.Não se surpreenda se aparecer mais um vasamento(risos)para chamaren um encanador que custa 38 milhões aos cofres públicos.Brincadeira, espero que der tudo certo. BOA SORTE PARA TODOS CANDIDATOS um abraço do amigo Fancisco,pergunta para o Junior se ele lembra de topinho filho de dona Izabel.

    ResponderExcluir