SEJAM BEM VINDOS

domingo, 8 de novembro de 2009

Resultado de A Mais Bela Voz 2009

Vanessa Nunes (foto abaixo) foi a vencedora do concurso 'A mais Bela Voz 2009' em Gov. Dix-sept. Sem dúvida ela fez por merecer, o resultado não poderia ser mais justo.

Vanessa Nunes interpretando "O bêbado e o equilibrista" de Elis Regina arrasou num molejo e balanço que encantava o público. Vanessa é uma verdadeira artista, apresentou desenvoltura, talento, elegância no palco e uma voz divinal. O resultado, certamente, não podia, em hipótese nenhuma diferir do que foi apresentado. Vanessa, que há alguns anos já se apresentava na Mais Bela Voz, conseguindo 2º lugar em 2008, desta vez alcançou o ápice do concurso e representará nosso município em Mossoró. Vanessa é um exemplo de superação e de que a persistência é fator preponderante para se alcançar o que quer. Essa menina é uma vencedora e vai muito longe. Apesar dos óbices que enfrenta em sua vida, das inúmeras dificuldades. tem dado demonstração de sua força, determinação e vontade. São pessoas assim que admiro, que lutam, que persistem, que não se abatem, não temem, não permitem que a vida lhe impute um destino, mas ela própria controi o seu. Pessoas que não se escondem e nem se desculpam na falta de oportunidade para crescer, porque ela faz, cria sua oportunidade. E você Vanessa é uma dessas pessoas. Não permita nunca, jamais que essa sua coragem e ousadia seja destruída, por ninguém.
Mas gente, voltando ao Show, realmente foi muito bom. Valeu a pena ter assistido. Estava tudo muito organizado, com excessão do espaço, que não contribuiu em nada para o evento e o atraso no início que deu mais de uma hora, se bem que atraso no Brasil, já é praxe.


Davson também deu seu show à parte, mostrou muito talento. Mas, a maior surpresa pra mim, foi a sua irmã, Vanessa Bianca, que se apresentou divinamente bem, com muita desenvoltura no palco. Para uma principiante ela mostrou que pode melhorar, e muito, nas próximas edições do concurso. Você deu um show Vanessa Bianca, persista nos seus ideais.

Vanessa Nunes novamente, bela e encantadora.

Davson Davie apresentando-se a platéia. Ele foi o vencedor da enquete feita no The Place para escolha do preferido do público, com 46% dos 472 votos computados na pesquisa. Parabéns também a Davson, ele merece.

Wesley de Souza fez uma escolha excelente da música, cantou a linda canção 'Força Estranha' de Roberto Carlos, se apresentou muito bem e obteve o 3º lugar.

Rita de Cássia alcançou o 4º lugar interpretando a música 'Sonhos de um palhaço' de Vanuza. Uma candidata que também promete para as próximas edições, pois a cada ano vem se aperfeiçoando.
Não poderia deixar de citar uma candidata bem peculiar, um exemplo para todos nós e uma demostração de que a inclusão social é possível. Cássia Érica, que se apresentou com a música 'Essa nossa canção' de Vanessa da Mata, é uma garota com necessidades especiais, mas que consegue, apesar de suas limitações conviver com as pessoas de forma natural. Vive uma vida normal, estuda, sabe conversar, aconselhar, um exemplo de vida.

A comissão Julgadora que atuou muito bem no seu julgamento e o público assistindo ao show dos dix-septienses. Achei que esse ano havia o número bem menor de pessoas que o ano passado, todavia a noite foi bem agradável, o evento foi muito bom.

E para encerrar o post, deixo a foto da linda Tuane D'ianatiele (perdoe-me caso tenha errado o nome, apesar de já ter sido minha aluna, não tenho certeza se a escrita está correta - risos), filha da minha amiga Hildenúia, que não concorreu no concurso de nossa cidade, irá concorrer em Mossoró, mas fez uma brilhante apresentação de abertura do belo show de ontem. Parabéns a Tuane, ela também representa muito bem a nossa terra querida.
Por fim, parabéns a todos os candidatos que enfrentaram o público e a Comissão Julgadora, só fazendo isso vocês já podem se considerar grandes vencedores. Parabéns também, aos organizadores do evento e aos patrocinadores que investiram recursos para que o concurso se concretizasse.
P.S. Os créditos das fotos aqui expostas são do Assessor de, Itamir Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário