SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Geisy Arruda

Ultimamente no Brasil não se fala de outra coisa. O auge do momento é Geisy Arruda, garota que foi expulsa da faculdade, por ter uma postura considerada inadequada para o local.

Já ouvi diversas opiniões a respeito do fato. Uns se posicionam defendendo Geisy, outros, abominam sua atitude e acreditam que ela é uma perfeita exibicionista e só queria apenas aparecer.

A despeito de entender que para cada ambiente há de se ter postura e vestimentas adequadas, e, de que a mulher para ter sua feminilidade, não precisa necessariamente ser vulgar, nem tão pouco apelativa, basta ser feminina, tão somente, repudio a atitude da faculdade. Não acredito que um erro justifique o outro.

Discordo totalmente do comportamento da garota, todavia, não vejo motivo para tanta balbúrdia e tanto espanto. Presenciamos no dia-a-dia coisas bem piores do que isso. Aliás, comumente no Brasil, somos obrigados a conviver com determinadas situações totalmente bem mais anormais do esta.
Estou cursando minha segunda faculdade e com certeza já vi roupas bem mais indecentes do que esta na academia. Não me entendam mal, não comungo com esse tipo de posicionamento, só não vejo motivo para cercear o direito da garota em ir e vir, como foi feito com ela, deixando-a em certa ocasião esperando por mais de 15 minutos, para ter a autorização para adentrar na referida faculdade. Será que passou na mente de alguém que essa garota não cometeu nenhum crime????

Outro ponto a ser debatido é a total exposição e uso da imagem da garota, embora ela esteja gostando (risos), sabemos que esse direito também lhe é garantido. Acredito que haveria meios de adequá-la ao ambiente, antes de expor sua imagem e liberdade da forma como foi feito.

Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário