SEJAM BEM VINDOS

domingo, 22 de novembro de 2009

Parabéns Anninha

Há dias que devo este post a uma pessoa híper especial e de hoje não pode passar. Quero parabenizar Anninha (foto abaixo) pelo êxito obtido no exame da OAB.

Annhinha é uma grande amiga e colega de trabalho na Procuradoria Geral do Município de Mossoró. Desde o início do ano que trabalhamos juntas, apesar de ela está num horário e eu em outro, comumente nos encontramos e estes encontros foram suficientes para eu ver a pessoa maravilhosa que ela é.

Sem dúvida, uma das pessoas mais doces, meigas e educadas que conheço. Me supreendo com sua capacidade de tratar e dar atenção as pessoas, é uma coisa bem rara de se ver em nossos dias.

Amiga, Deus sempre reserva coisas boas para pessoas como você, que mesmo em meio as lutas e os óbices, nunca desistem, pelo contrário, persistem e encontram força para buscar o que se quer.

Gostaria de dizer que para mim a oportunidade que tive de trabalhar com vocês na Procuradoria é algo extraordinário, pois conheci pessoas maravilhosas, com as quais compartilho horas a fio do meu dia.

Sou imensamente feliz por ter te conhecido e desejo de coração, muito sucesso e muito trabalho pra você, pois agora podes dizer: "eu sou advogada". Eita coisa boa não é??????

Sei que alegria que compartilho com você neste momento e neste espaço, não difere da alegria que Marrocos e Tiago também sentem. Por isso, em nome da Equipe da Procuradoria Fiscal desejo tudo de melhor pra você e toda sua família. Faço uso ainda da ocasião para cobrar, é claro. Não é Tiago (risos)??? Queremos a festa e precisamos marcar pois a vitória já chegou.

Ah, não poderia esquecer, na festa Lúcia deverá estar presente, pois para mim e tenho certeza que para todos da nossa equipe, ela ainda faz parte de nossa família.

Aproveito o ensejo para agradecer a todos vocês pela ajuda e ensinamento que me transmitem, sem dúvida alguma minha passagem por ai está sendo deveras siginificativa.

Um grande abraço a todos vocês e que possamos sempre trabalhar nesta unidade que temos adquirido.

2 comentários:

  1. Meu Deus, que maravilha receber uma homenagem como essa...ainda mais, vindo de pessoas tão especiais...são eles que fazem a diferença no meu dia de trabalho... Obrigada Islamara...quero que saibas, que prazer maior ainda é o meu...que só tenho a ganhar com a experiência, a sabedoria,a amizade e o carinho de todos vocês!!! Sem dúvidas...eu tenho ganhado mais...E quanto a comemoração, vai ter sim...deixe-me só receber esta bendita carteira...pois será esse o dia!!!Obrigada por tudo mesmo!!!!Amo vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem, Islamara! Fico feliz em saber que minha irmã trabalha com pessoas maravilhosas como você!! Obrigada pelo reconhecimento que sabemos que ela merece!! Fiquem com Deus! Mariana Cardoso.

    ResponderExcluir