SEJAM BEM VINDOS

domingo, 22 de novembro de 2009

Humberto é reeleito

Sexta-feira a noite estivemos no Picanha Griil para parabenizar de perto, o presidente reeleito Humberto Fernandes. Compondo a Chapa I, OAB forte e respeitada, ao lado de Aldo Fernandes e alcançando vitória com 345 votos, Humberto não se continha de alegria. Foram dias de intenso trabalho e de muita luta, mas Humberto permaneceu firme ao lado de seu companheiro.

Humberto tem sido um representante de peso para OAB nesses últimos anos e era mais do que justo que ele permanecesse e desse continuidade aos projetos que estão em andamento. Diria até que Humberto foi um divisor de águas para OAB Mossoró. Ele deu cara nova, roupagem nova, fez a OAB aparecer e mostrar sua importãncia para a sociedade.

Humberto e toda sua equipe estavam irradiantes com a vitória. Era uma grande festa pelas ruas que mais parecia campanha de vereador ou prefeito (risos).

Gostaria de desejar sucesso a Humberto e seu companheiro Aldo Fernandes, aproveitando o ensejo para dizer-lhes que da mesma forma que compartilhou conosco da nossa alegria, ano passado, a recíproca é verdadeira e estamos deveras feliz também por sua vitória.

Esperamos agora que Humberto e sua equipe continue trabalhando em prol de uma sociedade mais justa e mais igualitária, esse é nosso desejo. Sucesso amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário