SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Felicitações diversas

Gostaria de parabenizar o amigo e colega de faculdade João Paulo Meneses pelo êxito obtido em uma seleção para um estágio na Procuradoria Geral da República. João Paulo é o mais novo estagiário na área do direito em nossa turma e o que vai ganhar mais também (risos).

João Paulo, foto ao lado, concorreu com vários acadêmicos de direito e conseguiu ficar em segundo lugar, sendo vencido apenas, pela também colega de Curso, Raissa. Parabéns aos dois, realmente vocês merecem.

Amigo JP desejo tudo de melhor pra você. Sei que este é apenas o começo de uma carreira futura e promissora que terás. Abraço e siga sempre ad finem.

Kaique
Deixo o registro de minha felicidade pelo êxito no processo seletivo do CEFET, dos dois alunos da Escola Municipal Educandário Dix-septiense.
Os dois, Kaique e Boniex, são alunos do 9º A e B e foram os únicos que conseguiram aprovação aqui em nosso município.
Assim, prabenizo aos garotos pela conquista, aos pais pela felicidade e orgulho que devem estar sentindo e aos professores que com certeza deram o seu melhor.
Boniex

Desejo aos dois sucesso na próxima escola e aconselho-os a dedicarem-se nos estudos, pois só assim, conseguirão realizar os seus sonhos.
Isso nos mostra que épossível alcançar nossos desejos quando queremos. Não é escola, ou as difculdades enfrentadas que nos impedirão de alcançar nossas metas.
O sucesso está para aqueles que realmente o deseja e busca.

Mais uma vez parabéns aos dois.

Um comentário: