SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

PRESIDENTE MUNICIPAL DO PMDB

O Ad Finem parabeniza o amigo Zé Emídio, Secretário Municipal de Juventude, pela conquista da presidência no Diretório Municipal do PMDB.


Zé Emídio tem sido um militante ativo e enérgico, sempre pronto para agir com diligência na hora da necessidade. Acompanhei de perto, a luta travada por Júnior e Zé Emídio, nos dias difíceis do PMDB em nosso município, para fazer cumprir as obrigações burocráticas, legais e necessárias do partido. Ações que naquele momento eram imperativas, para que o partido permanecesse de pé.

Muita gente pagou o preço junto com eles. Meu Deus quando as coisas não funcionavam, quando os óbices se levantavam, affff, (risos) quem tivesse por perto se preparasse para compreendê-los, Amanda que o diga, ela foi a vítima maior, (risos). Brincadeiras à parte, mas sabem de uma coisa, hoje vejo, que se eles não tivessem sido tão rigorosos naquele momento, até mesmo chatos algumas vezes (risos), poderíamos estar pagando o preço.

E os dois concursos anulados????
Quem foi que enfrentou e lutou perseverando em busca de provas e materialidade para que as irregularidades se tornassem incontestáveis????
Acho justo, acho muito justo nesse momento, o reconhecimento do papel de Zé Emídio no PMDB, do que ele representa. Por isso, presto essa homenagem a você Zé Emídio, até porque defendo, como todos já sabem, o reconhecimento em vida.

Parabéns e não desista dos seus ideais, são os óbices, as dificuldades e os entraves que nos deixam mais fortes. Sou convicta de uma coisa, nossa Câmara Municipal perdeu e muito em você não ter sido eleito, mas com certeza, a juventude de Dix-sept ganhou...

Parabéns por tudo e permaneça sempre ad finem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário