SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Parabéns

Hoje é dia de festa para Diassis Araújo, Secretário Municipal de Educação. Conheço Diassis há anos e vejo nele uma pessoa capaz, inteligente, determinada, resoluta e muito competente. Sabe se expressar muito bem e se destaca em tudo o que faz. Já tive a oportunidade de trabalhar ao seu lado, e apesar de em alguns momentos, por sermos bem parecidos em alguns aspectos, divergirmos um do outro, considero-o um grande amigo.
Por vezes, dividimos momentos sofridos de nossa vida, nos embates enfrentados em nossa cidade. Trabalhamos por quatro anos na Secretaria Municipal de Educação e lá desenvolvemos muitos projetos em parceria, mas o trabalho que mais me marcou foi uma grande festa de Colação de Grau na Lopes e Alves em 2003, salvo o engano. Nossa nós nos superamos ali, não foi amigo????? (Risos).

Depois, passando-se os anos tivemos mais uma vez a oprtunidade de trabalhar juntos no Isaura Rosado. Dias difíceis não foi amigo???? Nossa, quantas vezes cheguei naquele local totalmente sem força, sem saída, sem ânimo, devido ao processo que estávamos enfrentando e era com você que muitas vezes dividia as dores.
O mesmo aconteceu com Júnior Afonso, durante essa fase bem difícil, vocês estudaram juntos e também dividiram as batalhas naquele período. Enfim, você é um amigão e a gente agradece a Deus a oportunidade de ter te conhecido.
Sempre soube que você iria longe, pois sua capacidade e força de vontade apontavam para isso, só não sabia que você pretendia tomar meu lugar, eita, essa eu não sabia, (risos). Você sabe que é brincadeira não é?????
Algumas vezes no Isaura Rosado, quando me questionavam sobre a Secretaria de Educação e eu afirmava que não assumiria, sempre te disse que via em você a pessoa certa para assumir esse cargo tão importante.
Hoje, aproveitando esse dia quero renovar meus votos de felicidade e muito sucesso pra você. Dizendo que como muitas vezes pude contar com você, a recíproca é bem verdadeira. Tens em mim e em Júnior dois grandes amigos, que podes contar hoje e sempre.
Parabéns que Deus continue te abençaondo ricamente...

Um comentário:

  1. Dizer obrigado diante de um post dessa magnitude seria no mínimo uma desfeita.
    Mas quero dizer que me sinto muito feliz por saber que já participei, de alguma forma, da vida outras pessoas, ainda mais em se tratando de estar presente em momentos de alegria, de dificuldades, ou melhor, de desafios. E melhor ainda sabendo que estes desafios nos serviram para o enriquecimento profissional e pessoal. As divergências estão presentes sempre quando não há dominador, quando há equilíbrio de argumentos e isso significa, acima de tudo, um ato democrático. Saibam que tanto você, quanto Jr. Afonso são pessoas que sempre terão meu apreço, pelo significado que vcs tem em minha vida, pela nossa breve trajetória juntos (no trabalho, na universidade...). Que Deus possa abençoá-los a cada dia, mais e mais, para possam continuar ajudando a quem precisa e servindo com justiça ao nosso querido povo dix-septiense.
    Muitíssimo obrigado!

    ResponderExcluir