SEJAM BEM VINDOS

sábado, 17 de outubro de 2009

Templo da Assembléia de Deus é inaugurado

Inauguração realizada, mudança feita e evangélicos mais felizes. Nesta quarta-feira passada, 14/10, tivemos a felicidade de concretizar um sonho há muito almejado, inauguramos nosso templo com a presença de várias pessoas vindas de todo o estado.
A Solenidade dirigida pelo Pastor Martim Alves, vice-presidente da Assembléia de Deus no estado, onde na oportunidade falou da grande importância daquele templo, não apenas para os evangélicos, como também para toda comunidade dix-septiense.
O templo da Assembléia de Deus em Gov. Dix-sept Rosado é uma coisa de primeiro mundo. Já visitei inúmeros templos em cidades do Rio Grande do Norte, mas desconheço um, de cidade de interior que tenha melhor estrutura que o nosso. Tudo isso se deve ao fato de termos um pastor de coragem, ousado e de muita fé, que soube conduzir de forma maestral o seu rebanho para se empenhar e lutar por um só propósito.
Fiquei deveras emocionada ao adentrarmos no templo cantando o hino da harpa Cristã

Já refulge a glória eterna de Jesus
O Rei dos reis
Breve os reinos deste mundo
Seguirão as tuas leis
E sinais da sua vinda mais se
Mostram cada vez
Vencendo vem Jesus!

Glória, glória, aleluia
Glória, glória, aleluia
Glória, glória, aleluia
Vencendo vem Jesus!

Lembrei-me dos dias de sofrimento e muitas aflição que passamos, decorrente das dificuldades financeiras que se levantaram e de vermos como aquilo muitas vezes aflingia o nosso pastor. Todavia lembrei-me também de sua força de vontade e determinação, que mesmo em meio ao sofrimento, ele procurava transmitir fé e coragem, para que não vinhéssemos a desvanecer.
Apesar dos óbices enfrentados, hoje ele tem a recompensa. A foto do pastor e de sua esposa acima foi tirada na parte superior da igreja, primeiro andar do prédio, onde atualmente ele reside.
A solenidade trouxe a nossa cidade dezenas de pastores, dentre eles destaco a presença do nosso sempre amado, Pastor Daniel Faustino de Lima, que iniciou a grande obra, hoje concretizada e de sua esposa a irmã Cristina Lima. Oportunidade ímpar que aproveitamos para conversar muito e colocar os assuntos em dia. Fiquei feliz em saber que o pastor Daniel está perto de concluir o bacharealdo em Teologia, ele merece com certeza, mais essa vitória. Fiquei ainda impressionada com o conhecimento e respeito que os dix-septiense tem pelo pastor Daniel. Com o término da solenidade de inauguração, fomos com o referido pastor para a Pizzaria do Adão e durante as horas que lá ficamos, ele não passava despercebido por nenhuma pessoa que ali chegava. Todos vinham com muita alegria cumprimentar o pastor, com tanta satisfação que nos surpreendia.

Fizeram-se presentes ainda, à solenidade a Prefeita Lanice Ferreira de Macedo, o ex-prefeito Gilberto Martins, o vice-prefeito Júnior Afonso, os vereadores, Antonio Freire e Ricardo Martins, o Jornalista Paulo Martins, o médico Dr. Elieser Laurindo, dentre outros.
Mesmo com espaço amplo e galeria, a igreja não comportou todas as pessoas que foram nos prestigiar no dia da inauguração. Centenas de pessoas de nosso município, não evangélicas, vieram dividir conosco nossos momentos de alegria e regozijo.

Verdadeiramente "até aqui nos Senhor nos ajudou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário