SEJAM BEM VINDOS

domingo, 18 de outubro de 2009

Multa mantida

Publico ipsis litteris, matéria publicada no site do TRE e enviada pelo amigo Itamir Vieira Assessor de Comunicação:

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO NORTE
15/10/2009 14:42:24
Mantida multa para candidatos que disputaram pleito em Gov. Dix-sept Rosado

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) manteve na sessão desta quinta-feira (15), ao apreciar os Embargos Declaratórios referente ao Recurso Eleitoral 8432/2008, multa no valor de 20 mil Ufirs aplicada ao candidato a prefeito de Governador Dix-sept Rosado, Anaximandro Rodrigues Vale Costa, o postulante a vice, Adonias Francisco de Melo, e a coligação de ambos. O relator, juiz Fábio Hollanda, destacou que os embargos tiveram caráter, eminentemente, protelatórios. O posicionamento da Corte Eleitoral foi unânime.


A sessão de hoje foi presidida pelo desembargador Francisco Saraiva Sobrinho e contou também com a presença do desembargador Vivaldo Pinheiro, que substituíram respectivamente o presidente do TRE/RN, desembargador Expedito Ferreira de Souza e o vice, desembargador Cláudio Santos.

http://www.tre-rn.gov.br/nova/inicial/links_especiais/ascom/iframe.php?url=http://www.tre-rn.gov.br:80/pdoch/newsExibicao.jsp?id=35444&estilo=http://www.tre-rn.gov.br/nova/includes/css/estilo_noticias.css

Nenhum comentário:

Postar um comentário