SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mossoró para Cristo

Publico ipsis literis email eviado pelo jornalista Paulo Martins, sobre a Cruzada Evangelística Mossoró pra Cristo, que já deu início esta semana. Infelizmente a Cruzada coincidiu com os dias de Congresso em Gov, infelizmente porque o evento promete e como os dois caíram no mesmo período temo que optar por um. Eis o email:

Cruzada Mossoró para Cristo continua nesta sexta-feira

Continua nesta sexta-feira, na Praça de Eventos (Avenida Rio Branco), às 7 horas da noite, a 13ª Grande Cruzada Evangelística Mossoró para Cristo, realizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró. O pastor Erivaldo de Jesus, de São Paulo, pregará a palavra de Deus. O evento terá a participação do cantor Janilson Vicente e da banda Cristo Vive.

O coordenador da Cruzada, pastor Rilton Martins Peixoto, espera o comparecimento dos membros e congregados da Assembleia de Deus e de um grande número de pessoas convidadas. A expectativa é de que, tanto nesta sexta-feira (23) como amanhã (24), pelo menos 10 mil pessoas compareçam à Praça de Eventos para assistir a pregação do evangelho.

Neste sábado, à tarde, haverá carreata em vários bairros da cidade, com o objetivo de mobilizar a população a participar da Cruzada.

A programação da 13ª Mossoró para Cristo começou no domingo, à noite, com a realização de concentração pública, no Bairro Pintos. E continuou durante a semana no Conjunto Freitas Nobre (segunda-feira), Pousada das Thermas (terça), Bairro Belo Horizonte (quarta) e Walfredo Gurgel (quinta).

A Assembleia de Deus em Mossoró foi fundada em 1928, pelo pastor Manoel Higino e é composta por 160 congregações, localizadas nos bairros de Mossoró e na zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário