SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Recado



Acabei de receber um recado no meu orkut, da minha querida amiga Fadja e aproveito o ensejo para esclarecer algo que as pessoas sempre me questionam. Eis o recado:

Fadja:

Minha querida amiga Islamara, adorei a nota no seu blog, só fiquei triste, pois não consegui postar o agradecimento. Mas venho aqui, registrar e confirmar o respeito e admiração que tenho por você. Sei de seus compromissos, o que justificou sua ausência, agradecemos de coração pelas palavras, mainha mandou um abraço e que Deus abençoe vc e sua familia hoje e sempre. Beijo.

Comumente sou questionada sobre os comentários no meu blog. Várias pessoas afirmam que não conseguem enviar comentos, tentam de muitas formas, mas não conseguem. Façam o seguinte, no recurso do blogger, quando optarem por enviar comentários, devem escolher a opção "CONTA DO GOOGLE" quando fizerem essa opção, digitem o endereço e senha de seu orkut, ou seja do mesmo jeito que faz para entrar no orkut, digite a mesma coisa, ENDEREÇO E SENHA e o comento será enviado.

Fadja, obrigada pelas palavras de consideração e apreço, sei que nem era necessário dizer, mas mesmo assim quero registrar que tens minha profunda admiração também. Sabes do carinho que tenho por você, nossa amizade não é de hoje, tem raízes. Sabe de uma coisa, sempre que olho para o Conjunto Betel, sinto tua falta. Seu lugar continua vazio, te esperando. Ah, estamos esperando você na inauguração da Igreja...
Obrigada pela participação de vocês no Ad Finem. Um abraço pra sua mãe e Kamilla. Beijão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário