SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CONVITE

Depois de dois dias longe do Ad Finem, estou de volta. Publico hoje, ipsis litteris, convite enviado pela assessoria de comunicação para exposição fotográfica do Projeto Território do Apodi. Segundo informaçãoes repassadas pelo Secretário Municipal de Educação, Diassis Araújo, a única cidade que receberá cobertura da TV Cabugi será a nossa. A prefeita Lanice Ferreira convida a todos para prestigiar o evento.

C O N V I T E

O SEBRAE (Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas) e a Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal de Governador Dix-sept Rosado têm a honra de convidá-lo(a) para participar da solenidade de abertura da Exposição Fotográfica do Projeto Território Sertão do Apodi – Nas Pegadas de Lampião.

Será no dia 01/10/2009, quinta-feira às 19h na Secretaria Municipal de Educação.

A exposição apresenta imagens de vários municípios, retratos do Território Sertão do Apodi exaltando as belezas e a cultura do sertão potiguar com suas paisagens, tradições populares, manifestações artísticas e cenas do cotidiano.

As imagens foram captadas pelas lentes de sete fotógrafos potiguares de renome nacional, cujas raízes estão ligadas à região. A missão de traduzir o sertão em forma de fotografia ficou a cargo de Canindé Soares, Max Pereira, Jean Lopes, Henrique José, Cícero Oliveira, Pacífico Medeiros e Ricardo Junqueira.

A exposição fotográfica permanecerá em Governador Dix-sept Rosado até o dia 14 de outubro, podendo ser visitada das 8h às 21h na Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário