SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Férias se acabando...


Meu Deus, como o tempo passa rápido e não percebemos.... Os dias se vão de forma tão célere, que não temos condição de acompanhar...

As férias da UERN começaram esses dias, e, já estão no final. Com isso, aumenta nossa correria, a velha rotina de duas viagens à Mossoró. Bem, mas, apesar dos pesares, sou grata a Deus por tudo, a despeito de implantar-se mais uma rotina na vida, também temos coisas boas na faculdade, além de ampliarmos nossos conhecimentos, teremos a oportunidade de reencontrarmos nossos amigos (colegas de classe, professores), que já perfazem quatro anos de convivência.

É isso ai gente, a UERN reinicia suas atividades, dando início ao 2º Semestre de 2009, nesta segunda-feira, 05/10. Veteranos voltam aos bancos universitários e calouros dão início a uma nova jornada na vida. Com certeza, estes últimos, esperam ansiosos.

Com isso; com o tempo que passa e a rotina que se estabelece em nossas vidas, estamos já descendo os degraus, para alcançar mais uma graduação. Se Deus me conceder a dádiva, próximo ano estarei concluindo meu curso, adentrarei neste semestre, no 8º período e rogo a Deus que me conceda graça e sabedoria para persistir nos meus ideais. Pois bem sei, que sem Ele (Deus), não posso dar um passo sequer.

Assim, caminhemos avante, sempre ad finem, certos de que Deus está no controle de toda a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário