SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Música Gospel, tema no Geraldo Brasil

CASAL KARLA PERES E XANDY SE CONVERTEU AO SENHOR DEPOIS DE UMA CRISE NO CASAMENTO. KARLA CHOROU O TEMPO TODO NO PROGRAMA...

Hoje a tarde, ao chegar em casa, encontrei Júnior assistindo ao Programa Geraldo Brasil, na Rede Record, quando vi do que se tratava, sentei-me no sofá imediatamente. O programa tinha como tema de hoje, o cresimento da música gospel em seguimentos não evangélicos.

Há muito que vinha percebendo isso, já havia inclusive conversado isso com Júnior e com várias outras pessoas. Sempre que a gente vem de Mossoró com o som ligado, em alguma Rádio FM de Mossoró, somos surpreendidos com hinos, totalmente sacros, tocando em programações normais, digo, não evangélicas.

Todo o Brasil conhece Regis Danese e seu hino "Faz um Milagre em Mim", que indiscutivelmente é sucesso em todas as paradas musicais, além deste, o hino de Damares, Sabor de Mel é também um dos mais cantados e tocados ultimamente. A letra deste hino é demais, e minha intenção com este post é facilitar o acesso de vocês à alguns vídeos com letras que anelam ao alma. Hinos que são verdadeiras orações, adoração a Deus. Sabe aqueles momentos que bate um desânimo, que a gente deixa de acreditar nos sonhos, na vida, nas pessoas, nada melhor do que se deixar enveredar, sentir uma boa música e vivê-la. Vai ai o primeiro link, recomendo que tirem um tempo e vejam, todos eles, não sabemos o que nos acontecerá, se ainda haverá tempo, paara aproveitar coisas simples e tão significativas: http://www.youtube.com/watch?v=3e1h1GKMgu8. JAMILLY, 17 ANOS, NASCEU NO LAR EVANGÉLICO, INICIOU SUA CARREIRA EM CORAIS DE IGREJA E HOJE É SUCESSO. Está cansando da vida? De lutar? Está difícil acreditar nos seus sonhos, parem um minuto, respirem fundo e vejam esse vídeo. Ele é digno de ser visto, revisto e revisto de novo: http://www.youtube.com/watch?v=Ab8w_mBfH9Q

Sobre o programa, achei interessante, quando Geraldo perguntou aos seus convidados, a que eles atribuiam esse interesse das pessoas pela música gospel. A resposta do cantor Regis Danese, foi categórica, quando afirmou esse fato se dá devido a algo muito simples, a necessidade das pessoas de sentir Deus, uma necessidade real, embora não admitida.
RÉGIS DANESE, EVANGÉLICO HÁ 09 ANOS E APENAS ESTE ANO ESTOUROU NAS PARADAS DE SUCESSO, MAS ENFRENTA PRECONCEITO DE TODO TIPO, TANTO DO SEGUIMENTO EVANGÉLICO, QUANTO DO NÃO EVANGÉLICO TAMBÉM.

Fiquei feliz assistindo ao programa, comumente, somos acusados (crente-evangélicos) de sermos preconceituosos, de julgarmos os outros, de fazermos acepção de pessoas, todavia como somos propensos a sempre olhar o erro do outro, ocorre, que as pessoas não percebem, que nos discriminam, nos criticam, nos julgam. Há alguns evangélicos, que por falta de sabedoria, ainda se envorganham de confessar sua fé, por medo de serem ridicularizados no meio em que vive.
Bem gente, deixemos de lado essas querelas e aproveitem os vídeos, não importa sua religião, como disse Mara no programa aludido, Deus não é evagélico, não é católico e não é religião, Deus é Deus, Soberano, Majestoso, Grandioso e Fiel, portanto adorem a Ele.
Recomendo mais uma vez que vejam os links, principalmente o de Jamilly e Robson. Deixo a letra do hino que eles cantam no vídeo, para verem que vale a pena ser visto.
Tempo De Vencer
JamilyComposição: Beno César / Solange de César

Tão certo como
A luz do amanhecer
Teu sonho é possível sim
A nuvem cinza se dissipará
E nada mais será igualÉ a sua vez...
A mão de Deus vai escrever
Mais um de seus milagres
Se você crê que hoje
É o tempo de vencer
Acredite
O céu diz que "sim"...
Num calendário que só Ele vê
Ele já marcou a tua ascensão
Dê asas e a fé te levará
A lugares que você jamais
Jamais sonhou...
A mão de Deus vai escrever
Mais um de seus milagres
Se você crê que hoje
É o tempo de vencerAcredite
O céu diz que "sim"... (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário