SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Parabéns atrasado

Apesar de dois dias já terem passado, ainda quero desejar muitas felicidades a meu cunhado querido. Na realidade um irmão, um amigo, um ajudador.

Bebé, como é conhecido, é um cara simples, sincero, verdadeiro, é certo que bem teimoso, mas muito, muito gente fina e completou mais uma primavera no dia 05 deste mês, e, o Ad Finem parabeniza-o nesta oportunidade.

Uma pessoa híper inteligente, a despeito de tentar sempre esconder seus dons, ele canta hinos super inspirados, toca contra-baixo, bateria, percursão, guitarra, teclado, bateria, violão e outros instrumentos que passar na frente dele e além de tudo isso ainda compõe, isso mesmo já é autor de vários hinos; hinos estes, já gravados e interpretado por cantores renomados no meio evangélico.

Conheço Bebé há uns 22 anos, desde que éramos bem adolescentes, e, desse tempo pra cá, já tive a oportunidade de conviver diariamente com ele, e até hoje, não tenho lembrança dele ter me ofendido em algo.

Apesar de muitas vezes me dar alguns puxões de orelha, principalmente no que pertine a Jarson Pedro, seu sobrinho preferido, rsrsrsr, ele jamais dissera ou fizera algo que me ofendesse ou desagradasse. Por isso que o considero um irmão, um amigo. Ajudador ele foi e é. Sempre esteve presente na vida de meu filho Jarson de forma significativa. Quando comecei a trabalhar, Jarson tinha apenas 02 anos, e, depois disso entrei na faculdade e ai não parei mais. Desse período em diante, Bebé cuidou muito de Jarson, eu trabalhando e estudando pra um lado e Júnior pra outro e, como ele trabalhava em casa, ficava fácil pra ele nos ajudar nesse sentido.

É por esse e outros motivos mais, que desejo muitas felicidades a você Bebé. Saiba que jamais poderei retribuir tudo que você foi, e é para meu filho, mas de uma coisa tenha certeza, sempre lhe serei grata, eternamente grata. Felicidades hoje e sempre. Deus te abençoe ricamente.

Aproveito o ensejo para também parabenizar Adna Gomes, esposa de Bebé, pela conclusão de seu curso superior no mês que se passou. Adna, que é cantora da Banda Oásis, concluiu o curso de Pedagogia, juntamente com mais onze dix-septienses, que na oportunidade também as parabenizo: Claudia, Suely, Mara, Iolete, Alaíde, Gerusa, Abilene, Wildivânia, Lúcia, Carla e Conceição (Tó).

Parabéns a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário