SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

QUASE PRONTO

A contagem agora é regressiva, estamos a pouco menos de um mês para o grande dia de nossa inauguração. Essa semana, na terça-feira, a tarde, recebemos a visita do nosso Pastor Martim Alves, tive inclusive o privilégio de conversar alguns minutos com ele, e acrescer ainda mais a admiração que tenho por aquele homem de Deus. Bem, dia 14 de outubro está chegando, e, a partir de então, teremos novas instalações, mais conforto, mais espaço para recebermos os visitantes de nossa igreja, que dia-a-dia cresce, e, enfim, teremos, melhores condições de trabalhos.
Aos sessenta anos de existênca em nossa cidade, a Assembléia de Deus presenteia seus seguidores, com um belo prédio, digno de elogio.

Sem dúvida, quem passar à rua Padre Florêncio, não conseguirá passar despercebido, sem admirar a grande obra, a arquitetura moderna e arrojada, toda feita com um material de extrema qualidade. Passar pelo crivo do Pastor Coriolano não é fácil, rsrsrsrs.

Enfim gente, meu intento com este post é deixar pra vocês as fotos do nosso belíssimo templo e convidá-los para congratular-se conosco no dia 14. Participem da nossa alegria e nos prestigiem com vossa presença. A bíblia diz: "Chorai com os que choram e se alegrai com os que se alegram".

Aproveito o ensejo, para também anunciar a grande cruzada evangelística, que acontecerá hoje no Largo da Estação, a partir das 19h00m, com a particpação de um cantor de Rio de Janeiro e outro da Bahia e ainda do Pastor Antonio Jácome.
Participem...


P.S. Obrigada a Clildenor por ter me enviado as fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário